Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

#BrunoFontes






Oláaa...
Como eu gosto muuuuito dos textos e músicas do Bruno Fontes, também irei postar aqui algumas lindezas que ele escreve. O cara é demais! Espero que gostem.

"Eu tô bem, sério. Na verdade, fazia muito tempo que não me sentia tão bem e é exatamente por isso que eu prefiro continuar aqui na minha, quieto. Claro que eu adoraria pensar em você com leveza, te abraçar quando nos encontrarmos sem querer e até te chamar pra tomar uma cerveja, mas é melhor não, nesse ponto eu prefiro a covardia e mudar de calçada quando te ver de longe. Não me entenda mal, sempre sonho com o dia em que vou te enxergar como uma pessoa comum, mas até onde eu sei, você ainda é você, e foi exatamente você que me deixou assim, sem esforço nenhum, sem querer, só deixou. Vai que o tom de voz, jeito de andar, cor do cabelo, enfim... Sei lá que diabo que você faz que me deixou assim, mas vai que faz de novo, entende?"

"Por medo deixei de fazer tanta coisa e por coragem fiz tanta burrice. Por isso agora eu sou assim, confuso."

"Mas cara, uma coisa eu aprendi, quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também."

"Se não for pra ficar tudo bem, você vai voltar pra quê? Fica por aí, eu me viro com a saudade."

"Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo."

"Hoje uma cliente foi soletrar o email dela por telefone e começou: “C de cachorro, R de rato, E de elefante, S de saudade..”. Fiquei surpreso, a tendência era ela ter dito “S de sapo”, já que ela estava usando animais, mas não, saiu um “S de saudade”. Eu quase respondi “eu também, eu também".

"Vou com calma, sem alarde. Se você passar reto, tudo bem. Se você quiser ficar e dizer oi, “Oi!”. Dessa vez eu vou esconder tudo, dizer que gosto apenas nas entrelinhas. Vou te olhar em segredo e te namorar nos sonhos. Vai ser desejo de criança, pois quando eu gosto em segredo, fico esperando a hora do oi e do tchau. Não quero te perder na pressa, quero te conquistar no detalhe, e que você se surpreenda no meio do terceiro beijo, pensando o quanto pode ser legal eu e você. Como é bom se apaixonar de novo, mas ó, que dure até amanhã, eu só quero o gosto do começo. Desculpa, mas é que meu coração já me enganou tanto, que agora sou eu que engano ele."

"Na duvida, eu faço besteira."

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário